Documento sem título
         
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Produtos em Destaque
 
Notícia - Barra de Mixed Nuts › Biscoitos / Cereais

Agtal
Barra de Mixed Nuts
Sem adoçantes artificiais


Imagem ilustrativa

A Barra Mixed Nuts Original, da Agtal, é uma barra composta por um mix de castanhas: castanha do Pará, castanha de caju, amendoim, amêndoas, com uva passa. Além de serem deliciosas, as castanhas e frutas secas trazem diversos benefícios. Confira:

Castanha do Pará: maior fonte alimentar de selênio, além de fornecer vitaminas do complexo B (B1, B2, B6) e vitamina E. Composta por grandes quantidades de gorduras boas, que são essenciais para diversas funções no nosso organismo, além de ajudarem no controle do colesterol, contribuindo para a saúde cardiovascular. E ainda, ajuda no bom funcionamento da tireóide, responsável por controlar nosso metabolismo, e tem ação potente ação antioxidante.

Castanha de caju: fonte de vitamina B2, proteínas e aminoácidos essenciais, a castanha de caju atua na saúde do coração, circulação, ossos e sistema gastrintestinal.

Amendoim: rico em proteínas, gorduras do bem, carboidratos, vitaminas do complexo B e sais minerais, o amendoim contribui para a regulação do sistema neuro-muscular, fígado, cérebro e memória, além de atuar na produção de hormônios sexuais, o que dá a característica “afrodisíaca”.

Amêndoa: fonte de proteína, fibras, ferro, zinco, vitaminas do complexo B (como a biotina) e cálcio, a amêndoa auxilia na saúde de pele, cabelos e unhas.

Uva-passa: rica em carboidratos de fácil digestão, potássio e substâncias antioxidantes como o resveratrol, contribui para a saúde cardiovascular.

Disponível em 3 sabores:

Sementes - Original - Nozes & Canela.

Características:

- Kosher;
- Contém ingredientes naturais;
- Sem adoçantes artificiais;
- Livre de corantes artificiais;
- Sem aromatizante artificial;
- Sem glúten;
- Sem lactose;
- Livre de conservantes.
   
 
     
 
 
 
Documento sem título
 
   
Faça sua busca:
 
Atendimento:
(11) 4815-2231

(11) 93737-0069

Rua Dante Bellodi, 385
Eloy Chaves - Jundiaí - SP
 
Nossos horários:

Segunda a Sexta
das 9h00 às 18h00
Sábados
das 9h00 às 13h00
Copyright © 2012
Todos os direitos reservados

Produzido por FrameSet