Documento sem título
         
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Produtos em Destaque
 
Notícia - Chá Verde › Chás / Ervas

Amor a Vida
Chá Verde
Antioxidantes naturais


Imagem ilustrativa

O Chá Verde é uma das bebidas mais populares do mundo, principalmente em países orientais. É uma bebida saudável que os chineses já conhecem e apreciam há cerca de 4 mil anos.

Ela também tem entre grandes apreciadores o Japão, a Índia, o Sri Lanka e vários países da Europa. As folhas da camellia sinensis contêm muitas substâncias químicas (incluindo aminoácidos, carboidratos, minerais e compostos de polifenol) que dão ao chá a sua cor e sabor característicos.

As folhas contém também 75-80 por cento de água que, quando estão a murchar durante as primeiras fases do processo de manufatura, é reduzida de 60-70%. O Chá Verde é um chá não fermentado. As folhas acabadas de colher secam e a seguir são passadas pelo calor para interromper qualquer possibilidade de fermentação (ou oxidação) que faria apodrecer a folha.

As virtudes do chá são de conhecimento milenar, especialmente seu efeito estimulante. Além de conter manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2. Contém boa dose de tanino. Saiba que o chá verde é um ótimo auxiliar na ação digestiva e diurética. A combinação de polifenóis em sua composição auxilia no metabolismo.
   
 
     
 
 
 
Documento sem título
 
   
Faça sua busca:
 
Atendimento:
(11) 4815-2231

(11) 93737-0069

Rua Dante Bellodi, 385
Eloy Chaves - Jundiaí - SP
 
Nossos horários:

Segunda a Sexta
das 9h00 às 18h00
Sábados
das 9h00 às 13h00
Copyright © 2012
Todos os direitos reservados

Produzido por FrameSet