Documento sem título
         
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Produtos em Destaque
 
Notícia - Chá de Hibisco Solúvel › Chás / Ervas

Unilife
Chá de Hibisco Solúvel
Acelera o metabolismo


Imagem ilustrativa

O Hibisco é um alimento classificado como nutracêutico, ou seja, reúne propriedades nutricionais como, por exemplo, vitaminas e minerais com propriedades medicamentosas, por conter componentes que podem prevenir ou até mesmo curar doenças.

A planta apresenta atividade de reduzir pressão arterial, proteger os vasos sanguíneos, reduzir colesterol, estimular o trabalho intestinal e exerce papel anti-inflamatório. É rica em antioxidantes, que carregam os radicais livres e inibem a oxidação do LDL, e assim protegem o organismo contra doenças cardiovasculares e previnem o surgimento e a progressão de tumores.

Ainda tem efeito diurético, laxante e calmante, auxilia na perda de peso, pois estimula o metabolismo e combate a formação de celulite. No Hibisco é encontrada uma substância chamada faseolamina, que participa do metabolismo dos carboidratos, reduzindo a absorção deste e favorecendo assim a perda de peso.

A ação diurética do hibisco, além de ajudar a normalizar a pressão arterial, diminui a retenção de líquidos, um dos responsáveis pela formação e agravamento da celulite.
Possui antocianina, que integra o grupo dos flavanóides, sendo similar ao vinho, com a vantagem de não possuir álcool em sua composição, mucilagem, pigmentos flavonóicos e fitosteróis. Rico em cálcio, magnésio, ferro e vitaminas A e C. Ele tem sabor levemente azedo. Pode ser ingerido aquecido ou gelado, dependendo da preferencia do consumidor.

Benefícios

- Acelera o metabolismo;

- Auxilia na perda de peso;

- Diminui o LDL “mau colesterol”

- É diurético, que diminui a retenção de líquidos, e melhora a aparência de celulites;

- Possui diversos antioxidantes, que previnem o aparecimento de doenças entre elas o envelhecimento precoce;

- Atua no metabolismo dos carboidratos, diminuindo sua absorção;

- Tem efeito calmante.
   
 
     
 
 
 
Documento sem título
 
   
Faça sua busca:
 
Atendimento:
(11) 4815-2231

(11) 93737-0069

Rua Dante Bellodi, 385
Eloy Chaves - Jundiaí - SP
 
Nossos horários:

Segunda a Sexta
das 9h00 às 18h00
Sábados
das 9h00 às 13h00
Copyright © 2012
Todos os direitos reservados

Produzido por FrameSet