Documento sem título
         
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Produtos em Destaque
 
Notícia - Termogênico Instantâneo › Chás / Ervas

Chá Mais
Termogênico Instantâneo
Sabor laranja


Imagem ilustrativa

Termogênic Mais Instantâneo da Chá Mais foi elaborado com substâncias que auxiliam na aceleração do metabolismo das gorduras, disponibilizando - as para a geração de energia. Sua composição possui extrato de chá verde, guaraná em pó e laranja amarga.

O chá verde é produzido das folhas da planta da Camellia sinensis, sofrendo pouca oxidação durante o seu processamento. As propriedades da Camellia sinensis podem atuar como termogênico no organismo, acelerando o metabolismo e queimando calorias, auxiliam na desintoxicação do organismo e diminuem as taxas de LDL (colesterol “ruim”) do sangue. E ainda possui ação diurética, o que contribui para diminuição da retenção de líquido no organismo.

O guaraná é bastante valorizado por seu alto teor de cafeína e por seus efeitos estimulantes, o que o torna um energético natural. Ele contém também propriedades adstringentes e antioxidantes, devido à presença de taninos, garantindo, assim, benefícios ao nosso corpo.

Citrus aurantium é uma planta originária da Ásia e seu fruto, a laranja amarga, é bem conhecido por suas propriedades benéficas para nosso organismo.

A laranja amarga também possui em sua composição a sinefrina, que estimula a lipólise e aumenta o metabolismo por meio da termogênese no organismo, que é a transformação de gorduras em energia.
   
 
     
 
 
 
Documento sem título
 
   
Faça sua busca:
 
Atendimento:
(11) 4815-2231

(11) 93737-0069

Rua Dante Bellodi, 385
Eloy Chaves - Jundiaí - SP
 
Nossos horários:

Segunda a Sexta
das 9h00 às 18h00
Sábados
das 9h00 às 13h00
Copyright © 2012
Todos os direitos reservados

Produzido por FrameSet